Missing...

20:38

Saudade de você. 
Saudade do seu cheiro, saudade do jeito como você fala comigo, do seu beijo. Saudade de como você fica emburrado atoa, saudade de como você finge estar bravo, saudade de quando me abraça e toca meu rosto. Saudade de como você ri do nada, do jeito que você canta e do jeito que você me elogia mesmo sem querer. Saudade das suas brincadeiras, saudade das suas manhas sem motivo, do seu ciúme sem razão. 

Sinto saudade o tempo todo, sinto sua falta o tempo todo. Eu não queria, mas infelizmente não posso controlar minha enorme vontade de te ver e falar com você. Me sinto perdida e vazia quando estamos distantes, mas essa distância toda some toda vez que você volta e estamos juntos de novo. 
Aí a saudade some e da lugar ao desejo de estar com você, de sentir seu cheiro, de admirar o jeito como fala comigo, de aproveitar cada beijo. 


Não consigo, sai do meu controle a maneira como eu sorrio ao pensar em você e lembrar dos nossos momentos juntos.
Sinto saudades. Te quero o tempo todo. Te sinto o tempo todo. E é isso.


Eloá ❤️ • instagram: @eloahenriquess

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe