Sobre


Eloá Henriques 

Instagram: @EloaHenriquess
Facebook: Eloá Henriques
Twitter: @Eloahenriquess

Eloá Henriques, 18 anos e apaixonada pela vida. Nascida no dia 16/06 é uma geminiana nata com seus dois lados, positivo e negativo, totalmente gritantes e inconstantes. Muda de opinião muito rápido e por isso é um pouco difícil entender a cabeça dessa garota. Têm muitos medos, mas os divide com suas melhores amigas. Durante muito tempo achou que sua profissão ideal era ser atriz, e não que tenha deletado 100% a ideia, mas, no momento, quer focar em uma coisa mais real e menos distante. Adora conhecer pessoas novas e odeia se sentir presa a algo que não lhe faz bem. Apesar de muito sonhadora, sempre permanece com o pé no chão e procura realizar um sonho de cada vez com muita calma e dedicação. Viciada em chocolate, café, batata-frita, sorvete e macarrão, não sabe negar quando a oferecem e não conhece limites quando se trata desses vícios. Apaixonada por cada detalhe da vida e das pessoas, procura viver da melhor forma possível ao lado das pessoas que ama e cuida. Seu lema de vida é: Faça pequenas coisas com muito amor e seja gentil.


Francyelle Ferreira

Instagram: @FrancyFerreiraa 
Facebook: Francyelle Ferreira

Francyelle Ferreira, 18 anos (27/03),  estudante de Publicidade e Propaganda. Cristã, apaixonada por Deus e pela Bíblia. Ama livros, fotografia, família, filmes e música. Canta e “toca” violão e bateria. É baixinha só no estereótipo porque seu interior é feito de sonhos imensos, como casar, ter um Porche conversível e amarelo e trabalhar no Google. Natural de Santana City mas atualmente está morando em Belo Horizonte. Tem paixão imensa por escrever, coisas que muitas vezes não tem nexo, mas pode ter certeza que vem de seu coração. Não se vê sem suas os amigas e o seu melhor amigo e atual namorado (codinome Tudão), e sempre procura ver o lado bom de todos, sem guardar rancor de nada. É uma apaixonada por tudo faz e sente. 



Mabi Guidini

Instagram: @MabiGuidini
Facebook: Maria Gabriela Guidini
Twitter: @MabiGuidini

Maria Gabriela, 18 anos, no momento vivendo a vida. Escorpiana do dia 24/10, tem um temperamento bastante duvidoso. Hora ostenta um sorriso, vez ou outra abre espaço para o mau humor inigualável. Quando ama, ama intensamente. Não gosta de meios termos ou de andar na linha, prefere se jogar de cara e enfrentar tudo de frente. Poucos tem ideia que ela verdadeiramente sente em seu eu interior, regado de vontade de mudar o mundo. Em sua cabeça passam milhares de ideias e as vezes ela tenta calcular o nível de estranheza em que seus pensamentos costumam a chegar, mas como é péssima em matemática sempre se perde antes de achar o "X" da questão. Acredita em destino, sustentando a ideia de que tudo acontece por uma razão, não existem coincidências. Ama ler e planeja em um futuro nada distante ter uma biblioteca enorme dentro de sua própria casa. A escrita a encanta, assim como os gestos mais singelos da vida. Apaixonada por música,  não tem vergonha de dizer que na maior idade é louca por uma boyband e morre de vontade de abraçar cada um de seus ídolos. Acredita nas pessoas, ama seres humanos e sempre busca cultivar o amor. Sua vida é um anagrama ainda não decifrado.

Flickr Images

Subscribe