Aberta a nova temporada do Rascunhos e Retalhos!

19:03


                   


Oláaa!

Sei que o blog ficou alguns dias sem atualizar, mas foi com muita dor no coração (e uma pitadinha de preguiça). Acontece que me deu um aloka e do nada comecei a achar o layout muito pesado, muita cor junta, daí arrumei mil e um defeitos para acrescentar. Olha, eu demorei bastante para editar aquele antigo que lembro bem da vontade imensa de socar a cabeça na parede quando algo não dava certo, foram dias de extremo estresse. Ai lá vai a Mabizinha inventar de fazer outro design para o blog e tcharan deu certo! Dessa vez não rolou irritação, deu pouco trabalho, além do visual final ter superado bastante questões que o antigo deixava a desejar.

Só que não adianta nada eu estar apaixonada com o blog agora sendo que a opinião dos meus leitores é a que realmente importa, não é mesmo? Então, por favor deixe nos comentários o que você achou do novo layout que vou amar receber seu elogio, crítica ou opinião  (ah, eu também estou aberta a sugestões).

Enfim, vamos ao ponto chave desse post: o futuro do Rascunhos e Retalhos.

Resolvi resgatar um quadro antigo do blog e trazer um novo, por isso o post de hoje serve para apresentar a vocês. São esses:

O que eu quero ser... - Essa ideia surgiu quando era apenas eu e a Eloá no blog, foi lá no comecinho se não me engano a minha 1°/ 2° série naquele momento em que a pressão por decidir o que cursar na faculdade se torna a cada momento maior. Na época eu era Garota Todateen e recebia a revista todos os meses, a minha matéria preferida era a que falava sobre profissões o que acabou ocasionando uma vontade imensa de querer falar mais sobre o mercado de trabalho de uma maneira que pudesse ajudar as indecisas da vida (eu mesma, prazer).

Vamos continuar com a mesma ideia inicial, se você quiser conferir os antigos é só clicar aqui, quanto aos novos vocês podem pedir as profissões que mais desejam saber, que vamos atender logo. 

Fala ai, miga! - Esse é um projeto que vai se mesclar com algo no futuro, mas inicialmente vai funcionar no blog como uma parte para falar sobre assuntos gerais, curiosidades, dicas do dia a dia, meio que um diálogo envolvendo o cotidiano. O legal, é que nossas leitoras vão poder enviar dúvidas do coração, da mente e até do dedinho do pé para o nosso email que vamos responder com os melhores conselhos ou não


Look da Semana - Eu estou particularmente muito animada com esse, afinal vamos buscar pelo instagram fotos dos looks mais legais da semana e fazer um top 3 com todos eles. Se você quiser participar, é só postar uma foto com a #LookRR que com toda a certeza vamos amar, então participa vai!


Temos outras propostas aleatórias que irão aparecer com o decorrer do mês, esperamos de coração que vocês gostem dessa nova fase do Rascunhos e Retalhos

Não esquece de deixar o que você achou sobre as novidades, sua opinião faz toda a diferença ACREDITE!

Mil beijos! 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe