Dicas de séries

19:24




Olá!

Vou contar um segredo para vocês, se não fosse a pequena parcela de preguiça que tenho eu sairia assistindo tudo quanto que é série pela frente, porque vontade amigo, não falta! Portanto, considerando esse meu corpo mole acabo assistindo fielmente apenas 2 séries, SIM duas míseras séries que apesar de tudo amo muito. 

Como sempre vejo pessoas por ai pedindo para indicar séries vim falar para vocês um pouco das duas que conseguiram me prender mais, além das quatro que eu já assisti alguns episódios e pretendo dar continuidade. 

LET'S GO!


1- Pretty Little Liars

   


A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".                                                                                                                                                                                         

Temporadas: 6

Se não me engano, venho sendo trouxa uns quatro anos com PLL. Sério, é um mistério atrás do outro que deixa a sua cabeça uma loucura, eu já cheguei a passar a noite lendo teorias sobre quem seria -A (personagem que atormenta as principais). Na minha sincera opinião teve muita enrolação na série, assuntos que poderiam ter sido terminados foram bem explorados, mas creio que  contribuíram para o desfecho que tivemos no summer finale da 6º temporada que foi quando a identidade de -A fora revelada.

É a minha preferida, na época que eu estava estudando tive que ficar bastante tempo sem atualizar, mas depois fiz uma maratona e consegui acompanhar direitinho a partir da 5° temporada, o que significa que estou sofrendo com o hiatus atual. 

Mil estrelinhas para meu amorzinho 

2- Teen Wolf



Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.                                                         
Temporadas: 5

Sério, amo lobos mais do que vampiros. Em Crepúsculo eu era Team Jacob e o defendia a ferro e fogo, claro! Teen Wolf é aquela série que você vê o primeiro episódio, a primeira temporada e pode não agradar tanto... MAS MIGA AQUIETA A BUNDA AI QUE MAIS PRA FRENTE PEGA FOGO! Eu não tenho palavras para descrever o quanto essa quinta temporada está fodasticamente foda! 

A série não foca só no drama do lobo, cada temporada parece um mistério diferente e wow, é tão bem trabalhada e foge daquela mesmice, pode ter certeza que se os problemas acabaram vão aparecer outros muito piores. ASSISTAM LOBO ADOLESCENTE!

P.S TEM MUITO GATO



Agora a lista das séries que eu preciso dar continuidade:

3- Breaking Bad



O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.                                                                                                         

Temporadas: 5 (terminada)

Eu já havia escutado sobre Breaking Bad, mas quando a Eloá chegou para falar sobre eu fiquei super animada para assistir. Estou no começo do terceiro episódio da 1° temporada e posso te afirmar que esse pouquinho que assisti, gostei bastante. Só parei por causa que na época eu acompanhava pelo tablet e ele parou de fucionar, mas voltarei logo (isso se eu aguentar algumas coisas meio hãn nojentas haha).


4- The Secret Circle


The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries.A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para "piorar" a situação da novata, ela também é uma bruxa.                                                                                                                                                             

Temporadas: 1 (única)


Assisti uns cinco episódios e pretendo terminá-la logo, a série é ótima e me lembra muito The Vampire Diaries. O único problema é que não foi renovada, por isso conta apenas com uma temporada.


5- The Flash


Seriado centrado em Barry Allen, que sofre um acidente sinistro que o torna num super-herói com o poder de super velocidade.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
Temporadas: 1

Vou te falar que só assisti o episódio piloto, mas sabe quando uma coisa já te deixa super animada logo de cara? Então, Flash é assim. Já ouvi muita crítica positiva, muito dos meus amigos assistem e só eu to ficando para trás mesmo :(

E você, assiste alguma das séries que eu falei aqui? Me conta e se tiver alguma dica sou toda ouvidos!


Beijos





You Might Also Like

4 comentários

  1. B.Bad é vidaaaaaaaaaaa

    http://karinepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, por isso preciso tomar vergonha na cara e terminar de assistir logo!

      Excluir
  2. Estou esperando ansiosamente para as novas temporadas de flash e teen wolf! Já ouvi muita gente falando bem de The Secret Circle e tem a Shelley então morro de vontade de ver!!
    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de Teen Wolf voltar, é tão difícil chegar na segunda-feira e não ter um episódio novo </3 ME MATA PQ NUNCA PERCEBI QUE ERA A SHELLEY EM THE SECRET CIRCLE! Quando você tiver tempo, assiste que vale super a pena!
      beijoss

      Excluir

Flickr Images

Subscribe