Resenha: Ampola BB Cream Rejuvene-7

16:48




Minha mãe retoca mensalmente a raiz com a tinta da Koleston, vez ou outra a tintura é acompanhada por alguma ampola da Pantane e como não sou boba nem nada sempre peço para ficar com ela haha. Se não me engano, mês retrasado (para você ver o tempo que estou enrolando para fazer essa resenha), veio uma que logo de cara me deixou super curiosa em relação ao nome BB Cream Rejuvene-7, na hora eu pensei "BB Cream para os cabelos, como assim?" e fiquei bastante animada para usar. 

A proposta dessa linha é devolver a juventude para os fios, a fórmula da ampola é sem sal, é também concentrada em nutrientes e pro-vitaminas, proporcionando 7 tipos de benefícios para os nossos cabelos:

Hidratação
Força contra o dano
Reparação do dano'
Sedosidade
Brilho radiante
Controle de Frizz
Pontas mais protegidas.

A indicação é usar o produto abaixo de três dedos da raiz, aplicando até as pontas e deixar agir por três minutos. Segundo a marca um tubo inteiro serve para cabelos longos e meio para cabelos curtos. 

A consistência do creme é igual a dos outros produtos da marca, quanto ao perfume é de maneira agradável, não é aquele cheiro forte que chega até a incomodar. Logo após a aplicação, senti o meu cabelo bem macio e com brilho, isso levando em conta o tanto de produto que passei na época para retirar o azul dos cabelos. 



O que eu mais gostei foi a tampinha da ampola, diferentemente de qualquer outra que já vi por ai essa é muito mais fácil de abrir sendo necessário apenas girar, além de possibilitar guardar o produto para futuras aplicações. 

Para uma primeira aplicação eu gostei bastante, virou a minha ampola preferida da Pantene e com mais uso creio que o resultado seja muito melhor do que o desejado. O preço varia entre R$6,00 e R$10,00.

Bom, se você está procurando por uma hidratação fácil e rápida, BB Cream rejuvene é para você miga!

Beijos ♥




You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse eu nunca ouvi falar..mas sempre fiquei curiosa em relação a ampolas. Sempre tive vontade de usar!! =)
    Ótima resenha!
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle!
      Eu sempre tive o pé atrás com essas ampolas, tudo por causa desses "apenas 3 minutos" que acabavam me deixando em dúvida. Como disse no início do post, comecei com essas que vem de brinde na tinta, acabei gostando do resultado. Experimenta, as da Pantene são ótimas quem sabe você gosta ;)
      beijoss

      Excluir

Flickr Images

Subscribe