Testei: Hidratante para banho Nivea.

17:36




Se você é, assim como eu, aquele tipo de pessoa que morre de preguiça de passar hidratante depois do banho, ou que esquece, e principalmente nesse frio não vale a pena descuidar nenhum um pouco da pele. Esse produto tem sido um dos meus favoritos, foi um achado nas Lojas Americanas, e já quero fazer um estoque dele. O preço sugerido é entre R$ 8,00 e R$ 12,00. O Milk e o Lotion Express são os primeiros hidratantes para banho da NIVEA,o Milk foi desenvolvido para pele seca e por sua sua textura é bem mais densa que a do Lotion Express, mas este também não deixa desejar, é bem cremoso e cumpre bem seu papel de hidratante.


Estou usando atualmente o Lotion Express. E a cada vez me apaixono mais pelo produto. É muito simples de usar, basta durante o banho passar no corpo e logo enxaguar. O resultado é evidente na hora. A pele fica macia, muito sedosa, e hidratada pelo dia todo. E sem contar com o cheirinho delicioso, o mesmo da linha de hidratantes da NIVEA,  que fica pelo corpo.

E aí quem já experimentou usar hidratante de banho da NIVEA ou de outra marca? Me conte aqui nos comentários como foi a experiência de vocês!

Beijos e até a próxima!

Instagram:@francyferreiraa

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe