Luz da perdição

12:24

Tem dias que paramos pra pensar na nossa vida né?! Eu tenho pensado na minha faz bastante tempo. Pensado em como as coisas mudam, em como as coisas se transformam.
Por muitas vezes achamos que estamos bem, quando na verdade procuramos esconder pra nos mesmos o que acontece com a gente, talvez com medo de piorar toda a confusão entre coração, alma e razão escolhemos por deixar tudo isso de molho por algum tempo. E eu deixei.
Deixei esse turbilhão de coisas encostadas por alguns meses, mas nessa última semana eles voltaram a me atormentar. O medo, a angustia, a tristeza e todos os outros piores sentimentos.

Não sei vocês, mas eu sou bastante eclética, escuto de tudo, e esses dias estou escutando muito Filipe Ret, um rapper carioca muito bom que tem várias letras que me fazem refletir em muita coisa. Separei um playlist com algumas músicas que valem a pena ouvir, não só pra apreciar o trabalho do cara, mas também pra ajudar a colocar os pensamentos em ordem. Ele tem me ajudado muito.

          

E não se preocupe. Tire um tempo só pra você, pense no que vai te fazer bem, mesmo se precisar sacrificar algo que você não queira.
Tudo que tem que ser, vai ser! Se for pra ser seu, se for pra voltar, se for pra ficar... tudo vai se acertar.

Eloá ❤️ • instagram: @eloahenriquess

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe