O que você tem feito para reslizar seus sonhos?

16:04

O dia era uma quarta-feira, 16 de março, meu orientador de PIC (é um projeto da minha faculdade) deu uma palestra que, por sinal, eu pedi pra ele passar pra turma da faculdade pois eu a achava interessante. No final da palestra ele disse o seguinte:
- Feche os olhos e imagine qual é o seu maior sonho. Agora abra os olhos e se questione "o que eu estou fazendo para realizar esse sonho?"

Com essa pergunta eu comecei a me questionar sobre o que eu tenho feito para realizar aquilo que eu sempre almeijei, o que eu tenho feito conquistar a minha realização profissional, conquistar meu espaço e deixar minha marca.
Visto isso resolvi me empenhar mais ao blog. Resolvi voltar com todo o gás com esse projeto que sempre foi uma coisa que eu amei fazer e depois de algum tempo passou a se tornar uma coisa pela qual eu não me interessava mais em fazer, mas agora não. Agora eu vou correr atrás do prejuízo e do tempo perdido. Do prejuízo de ter relaxado, e voltar a passar pra quem se dispor a ler e assistir o conteúdo que sempre geramos aqui no blog e futuramente em outras plataformas - essa é a meta!

Conto com vocês pra voltar com tudo.

Obrigada,
Eloá.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe