DIY: decoração com pérola

19:26

Olá meus amores, hoje eu venho com mais post de decoração DIY que eu fiz para meu quarto. Essa ideia surgiu quando eu estava no Instagram e vi uns vestidos com pérolas.

Então se você quer saber como fiz e quanto custou, dá um play e continue...




1) Puxadores

Reformei minha escrivaninha, pintei ela de branco e queria puxadores novos, porém todos os que gostei custavam em média de R$30,00 reais cada, como precisava de três, ficaria muito caro, então optei pela ideia de comprar puxadores branquinhos, aqueles comuns de plástico.



Esse puxador custou R$ 1,80, comprei em uma loja no centro de Belo Horizonte.

Então, a ideia que tive de colar pérolas foi muito simples e ficou maravilhoso.



Fui colando pérola por pérola com cola quente, claro que dá um pouco de trabalho, mas o resultado final fica maravilhoso e encantador. Dá um toque perfeito no seu quarto.


2) Porta pincéis.

Quando estava decorando meu quarto estava procurando por potinhos que fossem fofinhos para servirem de porta pincéis, não achei do jeito que eu queria, os que achei não eram tão bonitos e eram bem caros.



Encontrei esse pote, que na verdade é potinho de colocar açúcar, comprei nessas lojas de coisas de casa e cozinha, e foi bem baratinho também. E resolvi colar pérolas nele também. É sério, nunca tive uma ideia tão boa quanto essa de colar pérolas, eu amei tudo. Confira o resultado:


Essas foram as minhas dicas, é claro que você pode empolgar e colar pérolas em diversas outras coisas, como em portas retratos, cadernetas, etc. E realmente fica um charme no quarto. As pérolas que eu usei foram as branquinhas, mas existem diversas outras cores, então deixe sua imaginação fluir. Não tenha medo! Se você gostou desse post, diga aqui nos comentários, me conte o que mais poderia ser colado pérolas.

Por hoje é isso meus amores, beijos e até a próxima!

Instagram: @francyferreiraa

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as ideias!! Muito show!! =)
    Estou te seguindo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado!
      O legal das perólas que da para usar e abusar, não é?
      Obrigada por seguir, volte sempre ♥

      Excluir
  2. Amei as ideias, uma mais linda que a outra bjoss

    http://belezacustomizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fran arrasou na hora de customizar os objetos, né?
      Eu amei e assim que der, vou experimentar usar pérolas também :)

      Excluir

Flickr Images

Subscribe