E sobre o amor...

21:14

peço para que seja doce.

Peço para que em todos os momentos eu tenha o mesmo sentimento da primeira vez que o vi, das primeiras vezes que conversamos.
Desejo que me sinta a mesma menininha apaixonada de quando ele me olhava antes, de quando ele sorria timidamente pra mim no começo.

Peço para que ele sorria cada vez mais apaixonado por mim, e que esse sorriso seja o mais puro, e que continue me confortando como sempre fez.

Quando olho em seus olhos, quando analiso seu rosto, seu nariz, os cílios, a boca rosada... e o coração. O coração que ele me entregou. O presente mais lindo que ele já me deu. O presente que ele confiou a mim pra cuidar e proteger de todo mal.

Espero poder cuidar cada vez mais do coração, do corpo e da alma que recebi de presente de uma pessoa que antes era desconhecida e, hoje, é o grande amor da minha vida.

Por quanto tempo isso vai durar? Não sei, mas o amo como se não tivéssemos uma data pra isso acabar. Talvez não temos mesmo.

Amo você. Desde o primeiro dia, até o último. 

E ele é o meu amor. Isso é tudo.

Eloá ❤️ • instagram: @eloahenriquess



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Subscribe