Alongamento de cílios.

16:05

             
  
Você já ouviu falar na técnica de alongamento dos cílios?

Bem, eu até ontem pensava que para ter cílios maiores precisaria contar com a genética ou com o apoio  de uma boa máscara. Mas ao que parece, estou enganada.

"Fuçando" no instagram, descobri uma técnica que basicamente consiste em um alongamento dos cílios que produz um efeito glamuroso, deixando os fios longos e espessos. Imagina só ter um olhar marcante sem precisar fazer uma maquiagem mais elaborada?

Quem me conhece sabe que sou a "louca dos cílios", arrisco até em dizer que sobreviveria sem maquiagem, desde que o rímel permanecesse intacto! Portanto, fiquei super animada com o assunto e resolvi trazer para vocês.

A aplicação é feita através da colagem de cilios falsos sobre os ja existentes, um por um e com isso o procedimento pode durar cerca de duas horas. Pode ser posto em maior quantidade, mas é recomendado algo mais moderado para que a pessoa possa ir se adaptando.

Existem três tipos de cílios, os sintéticos, os de seda e os de vison. Os de vison em relação aos outros dois, além de ser mais caro da um efeito mais leve, apesar de não ser o mais utilizado

A duração pode ocorrer em torno de dois meses, mas tudo depende dos cuidados e da boa aplicação do profissional responsável. A manutenção é recomendada entre 30 e 60 dias.

O uso do rímel é permitido após 48 horas após a aplicação e para retirar é necessário o uso do soro fisiológico, já que o demaquilante pode afetar no desempenho da cola usada para fixar os fios. É importante ressaltar que para maior durabilidade é recomendado o uso de pouca máscara para cílios, uma camada ja é necessária e ao máximo evitar aqueles riméis a prova d'água que não saem por nada.








*Fotos retiradas do instagram @LollaStudio,clique para conferir mais exemplos maravilhosos


Minha deusa dos cílios interior está louca para aderir a esse "mega hair" dos olhos, pena que na minha cidade vai ser difícil achar.

E você, faria um alongamento?
Conta pra a gente!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Fariaa sim ameiiiii... Você sabe se tem em algum lugar de São Paulo para fazer ? Algum salão ou Spa ? Obrigada 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu conheci a técnica pelo insta da Tendência Feminina Latarini, a blogueira Nah Cardoso esses dias estava fazendo lá e pelo o que vi youtuber Kéfera também. Se eu não me engano fica em Santo André, mas você vai conseguir melhores informações no face do studio: https://m.facebook.com/TendenciaFemininaLatarini?_rdr

      Obrigada por visitar o blog :D
      Beijos!

      Excluir
  2. Fica incrível, mas eu não sei se eu teria coragem de fazer.
    Beijosss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso ter coragem para fazer, mesmo sendo algo simples corre risco de alergia e outros danos como qualquer outro procedimento, não é mesmo?
      Mas acho que vale a pena o risco ♥

      Excluir

Flickr Images

Subscribe